Secretaria Municipal de Obras e Viação divulga relatório de serviços executados em agosto e setembro  

Nos últimos dois meses, buscando atender a grande demanda de serviços da pasta, a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) realizou 1.172 atendimentos. Em agosto, 610 serviços foram executados pelos setores da pasta. Já em setembro, o número de atendimentos foi de 562.

Em agosto, do número total de serviços, 74 atendimentos foram realizados pela equipe de Manutenção de Água e Esgoto; 30 pela equipe de Obras; 45 pela equipe de Roçadas; 163 pela equipe de Recolhimento de Galhos; 160 atendimentos pela equipe de Iluminação Pública; 25 pela equipe de Manutenção de Vias Públicas; e 113 atendimentos pela equipe de Serviços Urbanos. O mês de agosto também foi marcado por atendimentos de emergência, com as equipes da SEMOV mobilizadas para auxiliar a população prejudicada pelas chuvas.        

Já em setembro, a equipe de Manutenção de Água e Esgoto executou 63 serviços; a equipe de Obras realizou 26 atendimentos; a equipe de Roçadas, 31; a equipe de Recolhimento de Galhos, 130 atendimentos; a equipe de Iluminação Pública, 191; a equipe de Manutenção de Vias Públicas, 32; e a equipe de Serviços Urbanos realizou 89 atendimentos. Entre os serviços executados, a pasta realizou a manutenção da estrada de acesso ao Pontão de Santa Maria, a colocação de tubos na Rua Brigadeiro Martins (entre as ruas Bento Soeiro e Marechal Floriano) e na Rua Andrade Neves (entre as ruas Sepé Tiaraju e Barão da Passagem), atendendo antigas demandas dos moradores. A SEMOV também iniciou a limpeza da área externa do cemitério em preparação ao Dia de Finados.   

O secretário de Obras e Viação, Cléber Ivar, comentou os serviços realizados pelas equipes da pasta. “Sabemos que existe muito trabalho a ser feito e buscamos seguir os cronogramas de serviços para atender a todos dentro do possível. Aproveito para agradecer as equipes da SEMOV, as quais têm trabalho de forma conjunta e engajada para atender a nossa população”, afirmou. A SEMOV está localizada na Rua Cel. Manoel de Lima e Silva, no Bairro Loureiro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Solicitações também pelo número (55) 3352-9393.    

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV  

Fotos: Divulgação / SEMOV e Assessoria de Imprensa